eShow 2012: epicentro dos negócios online

A terceira edição da maior Plataforma de Negócios para os sectores do e-commerce, marketing online, hosting&cloud e social media, irá realizar-se em Outubro, nos dias 9 e 10. eShow é um evento de negócios online, que ocorre anualmente em Lisboa – também realizado em São Paulo, Madrid, Istambul e Barcelona – e que apresenta um leque alargado de iniciativas que pretende promover, debater e demonstrar a evolução e as possibilidades da economia digital. Tal como em anos anteriores, a edição de 2012 da feira profissional de comércio electrónico e marketing digital conta com o empenho da ACEPI.

Vídeo Evento 2011 from eSHow Lisboa on Vimeo.

Este ano, a organização da feira prevê a presença de 70 expositores, dispostos no Centro de Congresso de Lisboa. Ao longo dos dois dias, aguardam-se cerca de seis mil visitantes que, para além de ficarem a par das últimas tendências de negócios online, poderão assistir a inúmeras seminários e diversos fóruns temáticos, a decorrer em duas salas do Centro. A Exposição terá entrada gratuita para os que se registarem no site oficial antes do seu início.

Numa altura em que o Comércio Electrónico se tornou numa área de forte expansão em Portugal, dinamizando os mercados e intensificando a competitividade existente, esta é uma oportunidade para encontrar soluções inovadoras que ajudem a dinamizar as empresas e os negócios nacionais.

Nas duas edições anteriores estive presente como orador. No entanto, mesmo que esse não fosse o caso, teria visitado a feira pois os fóruns de discussão são muito interessantes. Nestes fóruns podemos ver serem partilhadas outras experiências diferentes da nossa, que acabam sempre por ser muito enriquecedoras.