YouTube afinal não é para todos!

Quando fazia uma pesquisa pela música “I kissed a Girl” da californiana Katy Perry deparei-me com uma situação muito interessante. Para quem já conhece a música deve estar a pensar: “Que grande malandro!”. Mas não, não era por esse motivo (apesar de achar piada à música), mas sim porque tinha lido em algum lado que esse vídeo era um exemplo dos vídeos que estavam a ser colocados no YouTube pelas próprias editoras e que estavam a ser verdadeiros êxitos em termos de visualizações. A razão é simples, senão os podes vencer junta-te a eles! Desta forma, os fãs têm acesso a vídeos de boa qualidade em vez de vídeos de qualidade duvidosa que em nada favorecem os artistas.

google

Vamos ao que interessa...Qual o meu espanto quando clico no link, que até dizia que era o vídeo oficial e tudo, recebo a mensagem: “Este vídeo não está disponível no seu país.”!

youtube

A explicação é bastante simples, a editora não licenciou a exibição do videoclip para o nosso país. No entanto, não deixa de ser uma surpresa desagradável saber que haverá conteúdo no YouTube que não está acessível a todos.

Para quem ainda não sabe qual é a música a que me refiro, aqui fica o videoclip (cortesia do MySpace).

I Kissed A Girl
Tópicos: 

Comentários

Engraçado eu nunca tinha percebido isso até você mostrar.
Realmente tem alguns que nao funfa de jeito nenhum.


Pousada em Friburgo

Eu não havia notado também, acho que é porque só assisto a clips antigos que não vejo mais na tv.

Muito boa a informação, seu senso de observação continua muito bom, espero que poste mais, estava com saudades.