Gestão, Negócios, Marketing, Web, Drupal, SEO, Data Mining, Design, Crowdsourcing, Bioinformática...
Muitos dos que já viram a sua conta ser banida do Google AdSense, ficaram naturalmente aborrecidos com isso. Até porque as razões normalmente apresentadas pelo Google, ou a falta delas, são sempre muito vagas. Mas assistimos recentemente a algo inédito, a empresa IncrediMail viu as suas acções caírem 45% na bolsa num único dia, depois de ter anunciado que tinha sido banida do Google AdSense.
Esta deve ter doído!
A empresa vê desta forma a sua sobrevivência seriamente comprometida. Nunca devemos meter os ovos todos no mesmo cesto.
Actualização (24-01-2008) : Passado uma semana já foram readmitidos no programa AdSense.
Comentários
where did you get that
By anónimo on 22 Jan 2008 at about 18:44.where did you get that graphic from? i saw many blogs reporting about that incredimail issue with google but none reffered to that graphic...
Done by myself ;-)
By José Fernandes on 24 Jan 2008 at about 19:57.Done by myself ;-)
BAnido do Adsense
By Rui on 21 Fev 2008 at about 20:52.Vi os vossos comentários e a mim aconteceu-me o mesmo. O google comunicou-me que o meu site iria deixar de ter Ad sense por apresentar um perigo para os anunciantes??? Pedi explicações, que continuaram muito vagas.
Adsense
By JulianoQueiroz on 02 Jun 2008 at about 22:37.Realmente, por ser muito famoso e por ser do Google o Adsense é a ferramenta de afiliados mais conhecida e utilizada pelo menos aqui no Brasil. Mas tem muitos programas de afiliados que pode ser tão lucrativo quanto o adsense. Porem, o problema é que para conhece-los muitas vezes é preciso ser banido do Adsense isso automaticamente forçaria a procurar outras alternativas;
Portanto procure alternativas o quanto antes, a politica do Google é exageradamente severa. Não interessa porque ou como, interessa apenas o que a politica diz...
google adsense
By hospedagem de sites on 15 Dez 2008 at about 01:09.de quando em quando recebo punições em mesmo ter feito nada, geralmente é próximo ao período de receber
banido do google
By anónimo on 21 Maio 2009 at about 02:09.Eu também fui banido do google, o meu pequeno site estava a ser um sucesso e tinha conseguido comunica-lo com sucesso a uns stands de automoveis que o estavam a usar com frequencia no seu dia a dia, dando-me a ganhar dinheiro com isso.
Num só mês passei a ter em média 2000 visitantes, com ganhos interessantes diáriamente.
Mal a conta passou dos 30 dolares bloquearam-na, sob o pretexto de ser demasiado arriscado para os seus clientes...
Tentei contacta-los para voltar a entrar no programa e a saber mais concretamente o porque de terem bloqueado a conta... até agora não me deram resposta.
Tinha a conta associado ao google analytics e não havia violação dos serviços conforme eles dizem. Não clicava nos anúncios, não tinha nada a incentivar o clique nos mesmos nem contéudos ilegais no site.
Se o objectivo deles é levar as pessoas a clicar nas publicidades dos seus clientes, então o meu site era optimo para isso. Sempre que abria a página, as publicidades era fantasticas, completamente vocacionadas para o que os meus visitantes queriam e graças a isso clicavam com frequencia nas mesmas.
Agora tenho de encontrar alternativas, mas do google fiquei com pessima imagem, pelo que ando a tentar encontrar o máximo de alternativas aos serviços fornecidos por eles. Para começar o meu motor de busca passou a ser o Yahoo e assim que encontrar uma alternativa ao Analytics também o deixo de usar. Só me falta arranjar um e-mail com a mesma capacidade e gratuito para acabar de vez com o uso do Google.
ABAIXO O GOOGLE!
A mim aconteceu-me o
By anónimo on 26 Abr 2011 at about 18:04.A mim aconteceu-me o mesmo.
O adsense é uma burla gigantesca, são uns vigaristas.
Eu tinha cerca de 180 euros.
Recebi o email a dizer que a conta tinha sido bloqueada etc etc
Com algum esforço lá consegui encontrar um formulário para pedir explicações.
Resposta NADA...
Não USE o adsense pois é uma burla, nunca chega a receber nada.
Basta fazer uma pesquisa na internet e verificam façilmente inumeros casos indenticos.
ADSENSE NUNCA MAIS